sexta-feira, março 17, 2006

Dissolvente

Para ouvir: Pedro Abrunhosa "Eu não sei (quem te perdeu)"
Escuto a tua voz e fujo!
Porque te perdi, porque nunca te tive, porque nunca te quis ter!
Porque não te toco, porque não te deixas tocar.
Senti-te num breve instante, nem o meu principe foste, não me deste tempo para te pintar assim.
Arrancaste ao céu e deste-me o que nunca me pertenceu... o que nunca me quiseste dar. Tocaste-me mas não me sentiste. Senti as tuas mãos e a tua pele, mas ela nunca passou por mim. Foste mais breve do que um cheiro, foste mais efémero do que um beijo... Porque te fechas e te escondes? Porque não me deixas chegar ate ti? Não quero de ti a paixão de letras que leio todas as noites, solitária e sedenta dos amores poéticos que sei não existirem... quero de ti o olhar, não o que passa, mas o que fixa, o que se cerra numa lágrima que diz... Gosto de ti! Quero de ti alguem que bombeie o meu coração quando ele estiver cansado de bater....
Mas desapareces... Deixas no teu rasto um vibrato tão agudo quanto doloroso e fere-me os ouvidos o que a tua alma teima em não ouvir.
(To: N)

Sem comentários: