terça-feira, março 14, 2006

Hoje és cor

Para ouvir: Jamie Cullum "I´m glad there is you"

Tantos dias passaram por mim, tantos dias em que te sabia do meu lado numa ligação tão frágil tão subestimada! Eras tudo o que vivia e o porque de o fazer! Absorvi todo o teu mundo para o meu... Sentia a minha vida passar por ti, ser dedilhada como a cada fio de cabelo que passava só e fino pelos teus dedos. Senti-me levantada do chão, transportada nos braços fartos e fracos, que me seguravam com a força do amor que outrora lhe tinha sido prometido. Como Orpheu quis seguir-te, silenciosa e oculta, para que nunca olhasses para trás e não visses o ser imperfeito que sempre te quis esconder. Podia escrever-te uma canção, dedicar-te os seus mil versos, inventar uma nova melodia, dar-te tudo o que até entao não existia, e mesmo assim nunca saberias o que és para mim. Sabia que tinhamos sido criados um para o outro, sabia-nos pertencentes á mais divina conjugação, que nos criou para que nunca nos separassemos, mas foram anos que passaram por mim até que a realidade me envolveu... me gritou aos ouvidos surdos que não tinha sido para aquele amor que tinhamos sido criados. Conheço todos os traços da tua pele, todas as história que ela conta. Contei todas as lágrimas, conheço-lhes o peso e o sabor. Hoje és mais... hoje és cor. Hoje ombreio contigo na cumplicidade dos actos, nas palavras secretas que só nós sabemos ouvir, nos olhares perdidos que só nós sabemos a quem dedicar, nos risos... aqueles que nos sugam a respiração e que se libertam no alivio de respirar o que é só nosso.
(To: D)

3 comentários:

Anónimo disse...

A menina que pensa como os génios mas fala como os simples :)
Alguém disse estra frase, não é de todo da minha autoria, e ela aplica-se claramente a ti.
Sugiro que não apagues nunca estes teus textos...Um Homem só se completa quando escreve um livro. (sim, é uma deixa).

Muitos beijihos.

Um_palhaço_triste disse...

Há cores que não têm nome e que nos olhos dos outros o seu estranho tom parece confundir-se com uma outra qualquer. Mas a minha côr, que hoje vês, também foste tu que a ajudaste a criar com os salpicos de tuas outras tantas cores que em tempos fizemos nossas. Hoje sou côr em ti mas uma outra diferente côr daquela que (não) viste quando nos começamos a pintar! Obrigado

mara disse...

Tiago... Homem também é Homem quando planta uma árvore ou faz um filho!Obrigado por me teres pedido só para escrever um livro, mas se algum dia pensares em me pedir em casamento...a resposta é sim :D Beijo grande!Adrt. .........................................
DIOGO: O texto q escrevo pra ti é tão pouco comparado com tudo o que de bom trouxeste á minha vida! Please...never let me go!Sê feliz e partilha sempre comigo. Beijos para o melhor amigo do mundo!!