domingo, abril 15, 2007

Tua

Para ouvir: Beady Belle "When My anger starts to cry"

Não sei dizer o dia exacto em que o sorriso dele foi diferente, já tinha visto tantos sorrisos dele!! Mas aquele deixou marcas, nunca tinha visto desenhado no seu rosto uma expressão tão única, foi esse sorriso que senti que era só meu! Foram tantos os sorriso que depois desse me deu! "És o que de mais perfeito tenho na vida" Foi tão inesperado ouvir isso dele, respirei fundo até me sentir cheia do seu perfume, como se fosse o perfume das suas palavras que me enchia o peito, fechei os olhos como se fossem empurrados pelo peso do cansanço, para que no negro dos meus pensamentos pudesse gravar com letras luminosas o que tinha acabado de me dizer.
"És única pessoa no mundo capaz de me achar perfeita", disse com uma voz calma para disfarçar a reação forte que tudo aquilo estava a provocar em mim. Ele sorriu um pouco embaraçado pela aparente leveza com que eu estava a levar a conversa "Tudo é um motivo para te rires" Eu sei que ele não se queria mostrar incomodado pela minha distância, mas estava com um sabor insulso na boca e desviou os olhos dele dos meus, deixou cair o olhar no chão e o sorriso apagou-se do rosto. Agarrei-lhe a mão com a força do que não lhe conseguia dizer, vi a pele ficar sem cor e depois encher-se do vermelho estancado do sangue que eu não deixava correr. Em silêncio disse-lhe "Por favor não me esqueças... mesmo que o tempo desgaste a tua memória cheia de momentos pingados de perfeito, por favor não me esqueças!" Sei que ele percebeu, mesmo sem as palavras, tudo o que lhe quis dizer. Reconheci-lhe uma expressão de alívio e conforto, senti também o quente dos braços dele á volta do meu corpo numa promessa muda de que sempre assim seria! Senti-me segura, e embalada pelas certezas que todos os sorrisos me davam disse-lhe num fio de voz comovido: "Fica comigo"


To: ..........Tu..........

1 comentário:

Anónimo disse...

E voltaste... Quem é ele?? Espero q te mereça!!