segunda-feira, setembro 18, 2006

Esta cidade

Para ouvir: John Frusciante "The past recedes"

Como ela é linda...
Como é bom saber que se pode viver aqui!
Como foi bom aproveitar cada momento, cada paisagem, cada cheiro, cada sorriso da (pouca) boa gente que por aqui ainda habita!!
Como foi saudável respirar o vento que liberto descia do branco da neve até nós, para nos limpar a alma e conservar vivos.
Como será melhor deixá-la... para que outras pessoas a vivam como nós a vivemos, e que a saibam deixar á sua neblina no momento certo.
Como ela desperta em mim a ambiguidade pura entre o amor e o ódio!
Como será bom olhar para ela no momento da partida e dizer:"Obrigado Covilhã por tudo o que me deste". Fechar os olhos e pensar: "Vou-me embora por tudo o que me tiraste"

2 comentários:

Stand Up! disse...

Também sou muito ligado "à terra", mas temos de ser realistas e perceber que ela não tem muito para nos oferecer em termos de futuro profissional e até mesmo pessoal. Como tal é sempre positivo conhecer e lidar com realidades diferentes, nem que para tal tenhamos de sair do "berço". Fazes muito bem em querer mudar e arriscar para outro lado! Força!!

mara disse...

Gustavo: Se depois eu quiser voltar pro berço, mostras-me o caminho? :P Beijinhos!
P.S. Já vinhas fazer uma visita!!