quarta-feira, novembro 08, 2006

Tudo bem, Tudo bom...

Para ouvir: James Morrison (You give me something)


O tempo não te castiga! O vento não te agita, apenas tráz um calor morno e relaxante que envolve todos aqueles que abraças. A chuva não te molha, passa por ti e limpa o teu corpo de todos os pecados que sabes que nunca vais cometer. O sol doura a tua pele, só para que o teu sorriso seja mais brilhante a quem o ofereces. A neve não te enregela, a neve conserva resoluta toda a pureza que resolveu oferecer-te sempre que os seus flocos te acariciam os ombros. Há tanto para dizer sobre ti, há tanto que já te disse, há um tanto maior que nunca vou dizer. Vives no meu mundo real, onde nele partilho muitos risos e muitos acordes! Vives no meu mundo de sonho, onde nele te trago para mais perto e pinto na tua partitura todas as notas que não te posso dar.
You give me something
That makes me scared, alright
This could be nothing
But I'm willing to give it a try....
(To: mr Coldie... sim Tiago, este é descaradamente para ti)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao sei pq razao gostas de me dizer, mm q indirectamente, q tenho cara de puto...Quem te disse q o tempo n me castiga? :D

Eu disse-te q n sabia escrever tao bem como tu, assim sendo refugio-me no humor (e ainda por cima fraquinho) para comentar os teus belíssimos textos.

Mas olha que cada vez mais penso que tlv o meu mundo nao exista. Tlv vivesse num mundo da lua, qual mundo encantado dos brinquedos qual quê.

De qlq das formas, o caminho é sempre ao contrário do carangueijo. É sempre, sempre para a frente.



Muito e muito obrigo por este texto maravilhoso :D Quem o ler até pensa q eu n existo. Ehehe



Beijinhos, Marita.

mara disse...

Tiago... quando te digo que o tempo não te castiga é porque a idade não te tráz maus vicios nem te leva a pureza que tanto me agrada em ti!
Se achas que o teu mundo (aquele que eu já pude conhecer) não existe, então deixa-me ficar presa nas linhas da tua história (ou estória) de encantar...
E se pensarem que não existes... nevermind.. és muito real para mim!
Um beijo para o Tiago de hoje!
E para o Tiago de outros tempos um pequeno recado: Volta depressa!