sábado, maio 06, 2006

Em ti

Para ouvir: Smashing Pumpkins "Farewell and Goodnight"
Hoje fizeste-me tão bem...
Vi-te chegar, reconheci o teu corpo mesmo quando era só uma sombra á distancia. Via os teus pés moverem-se, calcarem a relva fresca e alta e trazerem-te até mim. A cada passo que te aproximava mais de mim era menos uma pontada gelada de medo que vibrava violenta no meu corpo. Tinhas os olhos pegados no chão, as mãos afundadas nos bolsos e um sorriso que teimava em não se dar a conhecer. Foi então que em esforço levantaste os olhos, que insistiam numa trajectória no chão, e me viste. Eu estava sentada num frio banco de pedra, que me pareceu delicado como algodão assim que começaste a fazer parte daquele cenário, assim que soube que o ia partilhar contigo. O sorriso que francamente me dedicaste, foi tão inesperado quanto saboroso. Ouvi a tua voz, aquela voz serena e tentadoramente arrastada que conhecia desde o inicio, mas que há muito não ouvia. Sentaste-te ao meu lado, ao olhar-te vi-te indefeso, percebi que vieste até mim sem o peso do medo que te afastava de nós. Envolveste-me nas mãos que pensava já não serem minhas e puxaste-me até ti, senti o cheiro do teu perfume e pensei que nunca nenhum outro aroma me tinha confortado tanto; mas foi quando o meu rosto repousou no teu ombro que soube que era ali que queria morar... eternamente em ti!

2 comentários:

Santiago de Sousa disse...

Olha a Mara tem um blog! E que blog! Muito bem, gosto das tuas escritas.

*Beijo

mara disse...

E o teu blog Pedro? Ansiosamente esperando por novos contos e dramas! Keep in Touch... Beijo