quinta-feira, maio 18, 2006

Nas tuas asas

Para ouvir: Neil Young "Philadelphia"
Fazes-me lembrar as fadas das histórias que ouvia quando era uma criança! Mas a natureza não te deu asas...no entanto eu sinto-as. Sinto o bater das tuas asas, que passa pelo meu rosto numa suave brisa, e se aloja no meu coração com um calor reconfortante.O que provocaste na minha vida foi um efeito borboleta, porque o teu simples bater de asas, no fundo da rua que é tua e que é minha, levou até mim a calma que há anos procurava. Recebes-me com um sorriso, dás-me a tua voz que me mergulha nos timpanos com a sensação dormente da suavidade que tem, vens e caminhas a meu lado com a leveza da borboleta que te negaram a ser. És a pureza num corpo frágil, capaz de ser tornar em Hércules para defenderes quem te vê com as asas que sombreiam e emolduram as tuas costas!
(To: A minha Vânia...que tem sido tanto para mim) OBRIGADO

2 comentários:

Anónimo disse...

ADOREI AS PALAVRAS AMIGA.
OBRIGADA POR SERES ASSIM.
ADORO-TE!

mara disse...

Vania vania vania... gosto mesmo mesmo de ti!!Beijo