segunda-feira, maio 01, 2006

O sal que bebo

Para ouvir: Antony and The Johnsons "The Lake"
Como gostaria de conhecer-te....
Como gostaria de te perceber... Como gostaria de te sentir presente e vivo... como gostaria de me sentir presente, viva e cheia de tudo aquilo que me deste a conhecer. Como gostaria que fosses meu como eras, como gostaria que o teu toque não fosse só uma recordação! Como gostaria de escrever aqui todos os momentos bons que passamos juntos, como gostaria de saber que era verdade quando os lesse, e quando tu os lesses! Como gostava de sentir nos meus lábios o teu beijo... e não o frio salgado de uma lágrima que choro quando me lembro de ti... e se me lembro sempre de ti... quanto sal eu não bebo!

2 comentários:

Um_palhaço_triste disse...

"e se me lembro sempre de ti...quanto sal eu não bebo!" - Seja ele quem for não merece tamanha salina...

Beijo do amigo

mara disse...

Diogo...sabes que eu só choro por ti :P !!Obrigado por estares sempre atento!!

Beijos da amiga