terça-feira, fevereiro 14, 2006

Eu sei querida...eu sei!!!

Para ouvir: Jude "I Know"

Era tão perfeita, todas as linhas do rosto se confundiam com a harmonia doce que trazia na voz. Era um conforto estar na sua presença, aproveitar cada rasgo de bom humor, cada sorriso delicado, cada gargalhada limpida e feliz.
Por tanto sorrir, por tanto dar de si... atraiu para junto dela muito do que não eram os seus sonhos! Por ser frágil e meiga, deixou-se apanhar pelas fraquezas e pagar um preço muito alto pelas fraquezas de todos os outros.
Encontrei-a sentada numa poltrona velha e gasta, e por momentos pareceu-me ver o mesmo tecido desbotado desenhado na pele dela! Fiquei comovida e triste... (desculpa não te ter protegido) Ela olhou-me e tentou sorrir, ao mesmo tempo que uma lágrima lhe caiu liberta pelo rosto! Mas porque tentas sorrir tu... porque não admites que mais uma vez falhaste, porque não mergulhas nos meus braços e deixas que todas as lágrimas sejam choradas, e esquecidas quando absorvidas pelas fibras do lenço que te estendo!! Lentamente foste contando o que desta vez não correu como nos teus sonhos de menina... porque perdida neles és ainda uma menina...
Ia ouvindo a tua voz de cria ferida... a cada palavra que me chegava tudo soava a usado!! Ja ouvi isto, não ouvi??? Contado pela mesma voz doce e ferida... com as mesmas palavras mas com um outro nome!!Mais uma vez fechaste os olhos, e baixinho disseste para ti: "Adeus meu amor... mais uma vez te digo adeus..."Eu ouvi o que já antes mesmo de ser contado eu tinha ouvido, fechei os olhos e disse baixinho para mim: "Desculpa não te ter protegido... mais uma vez desculpa"

(to: Ma)

Sem comentários: