quarta-feira, fevereiro 15, 2006

A minha pupila

Para ouvir: Red Hot Chili Peppers "Porcelain"




A primeira vez que pousei o ansioso olhar em ti, não eras maior que a minha pupila! Vi-te pela primeira vez, como se fosse o primeiro olhar que lançava sobre o mundo. Eras tão frágil... quase me senti impelida a obrigar que todos parassem de respirar para que nada incomodasse o teu sono! Queria ter-te nos meus braços, puxar-te para mim, avisar-te que o mundo ia ensinar-te duras lições, mas que eu estaria sempre; não ao teu lado; mas á tua frente para que todos os golpes que te fossem dirigidos me atingissem primeiro, e que chegassem a ti como um leve aperto! Hoje quando te vejo sorrir, sinto que uma parte dessa felicidade me pertence! Se alguma lágrima atrevida me desafia a cada centimetro da tua pele, sinto que essa tristeza é mais minha que tua! Sinto o privilégio que é poder ver-te crescer como uma recompensa do que nunca me foi elogiado.
Conta sempre comigo...

Para a mana mais certa do mundo

2 comentários:

Neo_marques disse...

Uma irmã, uma amiga, uma amante, um amor... um anjo, que verdadeiramente, marca a sua passagem com breves suspiros, que nos mordem "como quem beija"


4U

mara disse...

Volta mais vezes Nelson, enches-me o ego!!!Egoista não foi?Beijos