terça-feira, fevereiro 21, 2006

Para o Filipe:

Para ouvir: Muse "Time is running out"

Há uma falta de ti nas tuas palavras... há um peso enorme que não compreendo, e muito menos aceito que me digas que parte dele é minha culpa!! Se o que te afasta de mim é saberes que o sangue que me corre nas veias não é o mesmo que o teu, deixa-me dizer que não te sabia tão superficial... e se é só uma questão de sangue... então podes dernar todo, e encher-me do mesmo liquido quimico que te enche o corpo e voltares a olhar-me como a irmã que sempre fui para ti, mesmo correndo o risco de passar pelo tal "apelo do sangue" em que tu te escondes... que cobardia!! Mas numa coisa te dou razão é de facto genético... porque se tivemos os mesmos pais só pode ter sido um erro da natureza que te desviou do caminho que com tanto de nós traçamos. Já não és o mesmo menino assustado, que com os olhos cheios de medo evitou falar durante três dias. Já não és o menino que conquistei com canções desafinadas e balbuciadas para nunca perceberes que não sabia a letra. Já não és o menino que tão orgulhosamente passou o meu ombro "rumo ao infinito".
....................Não consigo dizer-te mais......................................

Sem comentários: