segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Saberás??

Para ouvir: José Gonzalez  "Roads"

Doeu...
Porque te vi como o herói sem rosto dos meus sonhos; aquele que me leva para dançar e me embala num ritmo de anjos como se move nos seus sapatos de bailarino.
Porque saiste desses sonhos, tornaste-te real, palpável...e pedi-te tanto que por lá ficasses; intocável e perfeito como te tinha moldado a cada passagem dos meus dedos pela forma que criei pra ti!
Porque te empenhaste em fazer-me acreditar que o tudo o que te dizia e tudo o que me dizias era certo. Ser em ti, existir para ti era o que de mais certo havia!
Porque eras o tecto e o chão de todo o meu pequeno quarto em que me fechava quando vivia em ti.
Mas hoje...
Hoje és uma sombra... cinza... porque o negro da projecção da tua imagem esmoreceu pela perda da luz que te dedicava quando te olhava!
Mas agora já não te sinto, como se o vácuo que deixaste no meu pequeno quarto te tivesse levado de volta para os meus sonhos, de onde nunca devias ter saido para não teres perdido o contorno brilhante do anjo que me sorria!.......Sinto falta do que eras para mim.....................

(to: P)


Sem comentários: